Considerações Saber Sobre endurance blue reclamações

Atualmente, este navio se prepara para criar a verificaçãeste do alinhamento de sensores, usando previsão do transferência do meio ao Setor Operativo pelo primeiro trimestre do 2018’.”

Mas confesso que fiquei desapontado ao olhar de que este último ato publicado foi a análise por recursos ao edital para contrataçãeste do serviço de certificaçãeste do projeto básico do navio, com marcaçãeste do POR DIA 30/01/17 para abertura dos envelopes utilizando as propostas. Achava que este projeto estava Muito mais adiantado…:

NPa Graúna, classe Grajaú Forças distritais – Outro problema importante que subsiste na Esquadra é o do compartilhamento, da maneira Muito mais adequada possível, Destes préstimos dos 3 navios-patrulha oceânicos classe Amazonas, entre ESTES compromissos em mar alto (mais indicados para fragatas) e as missões típicas do embarcações das forças distritais.

Porque ela foi com muita sede ao pote. Faltou dinheiro para tudo (o de que era por se esperar), politicamente entãeste ficou viável este Ainda mais cafifa.

Prezado colega, grato por ter postado o link sobre este andamento do Napa500, é 1 material bastante elucidativo Derivado do ESTES muitos itens de que compõem o projeto por 1 navio do guerra (ex: Anexo A do Edital).

Reply Dodo 18 por marçeste por 2018 at oito:39 O deus nunca li tanta asneira nesse site,e olha que ja li mta besteira aqui. Vamos la cidadao,por acaso este senhor conhesse o gripen ? O senhor sabe qual o canhao do t72 venezuelano e do leo 2 chileno(qual nao vou neo entrar no merito por se é bom ou nao,deixo ESTES turcos falarem dele) tem um canhao do iguais 105mm( qual caso nao saiba,é este calibre padrao da otan),sabia qual o brasil esta entre as 20 maiores potencias militares do mundo ?

???? Pelo qual sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e nãeste para atualizar uma possível adquire por endurance blue site oficial fragatas type 23 peladas no futuro

Até porque neste caso especifico da esquadra já teremos um ganho nessse sentido pelo de que se refere as Corvetas e Navios Patrulhas de que é no limite o qual a nossa industria naval consegue atender.Então partindo desse ponto o ideal para a MB seria criar a sua própria licitação para a construção das AS SUAS corvetas prevendo ampla transferência tecnológica e talvez casando esta a uma oferta para a aquisiçãeste de prateleira mediante financiamento externo de 1 lote telefone endurance blue do 3 a quatro fragatas pelo estado da Feitio em curtissimo prazo (entrega da primeira unidade em 24 meses). Isso nos daria outro status estrategico e recolocaria a MB por pé.

É uma vergonha 1 país do tamanho do País do futebol não ter 1 exército, marinha e aeronáutica de que façam jus a esse tamanho. Enquanto a Venezuela vai por S-300, BUK-M2, Pechora… nós vamos por MANPADS

Só bater o pé e “fazer greve” não adianta, os políticos estão pouco se lixando para veja mais bico torto

Um Porreiro navio: sim, atende as nossas necessidades, talvez, dependendo por ocmo venha. Mas de que passa longe por ser o estado da Feição em termos por stealth, etc. Isso desprovido falar do tempo do uso…

Gente” paga. Queremos um assento por couro no CS da ONU, e do preferência utilizando uma bela vista para Ilha de Manhattan. Foram lá dezenas do horas por trabalho duro, contatos, cálculos e estudos. Novas reuniões utilizando este Governo com a famosa pergunta: – É para tomar mesmo o PAEMB?

Em segundo lugar, vejo uma postura realista da MB só afirmar qual avaliações dos navios somente devem endurance blue preço ser feitas daqui a cinco anos quando, do fato, lançarão início só processo do baixa. Ou seja, a MB nãeste tem intençãeste do levar gato por lebre.

Tenho duvidas se nãeste seria possível fazer uma Bastante atualização nas 2 fragatas classe Type 22 da MB utilizando vistas a permanecerem na ativa por mais 10 anos no minimo porém creio de que a classe Niterói da ajudou a MB este máximo talvez possa e merecem mesmo serem desativas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *